Sunday, February 05, 2006

O Que Anda Cá Dentro

O meu neurónio hoje deve estar com uma perturbação. Ele ja é perturbado ha 30 anos mas ha dias que disfarço mais.Gaja que é gaja disfarça sempre! E eu entao com o cabelo escuro:)brincadeirinha!!Mas cá estou eu a querer desabafar o que me vai na alma, mas nao saí nada,vai na volta ja não tenho alma. Só sei que nada sei é frase que mais vezes me vêm a cabeça nos últimos tempos.De médico e de louco...ja sei.
Mas estou invadida por inquietações, preocupações e outras coisas tais.Parece que o tempo passa, como a areia pelos dedos, e nada acontece.Ou pelo menos nada que faça as coisas mudarem. A minha pergunta de hoje....Onde vou estar daqui a 5 anos?
Espero que num sítio diferente.

1 Comments:

At 3:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Acho que pode ir onde os teus sonhos te levarem...já dizia alguém...
Enquanto não perceberes que O RUMO DA TUA VIDA SÓ DEPENDE DE TI E DE MAIS NINGUÉM, tudo vai estar na mesma, sem qualquer mutação.
Continuo a afirmar...LIBERTA-TE, não te deixes guiar por ninguem, pega nas rédeas da tua vida e conduz-te.

 

Post a Comment

<< Home