Monday, March 13, 2006

Por acaso gostei!!:)


Madrid,é lindo!!

Pois é, como tristezas não pagam dívidas, e a vida são dois dias, aí fui eu rumo a terras de Espanha.Uma semana maravilhosa descobri uma nova paixão, aliás ja sabia que tinha, viajar.Espero que o futuro tenha muita viagem reservada,porque eu amei:)Divertimo-nos muito todos los três e que "calhor", aquele ar condicionado devia ser clone de alguma sauna.

Que Guapos!!


Para terminar um recuerdo da viagem para cá...esta parte ainda me lembro:)
Viagem para jamais esquecer!

2 Comments:

At 3:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu nunca me ouves...Eu já te tinha dito que viajar era uma filosofia de vida...
Já pensaste bem as viagens que ja perdeste???? HEIM????

 
At 10:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou alucinado!
Eu adoro viajar,tmb.É um dos meus maiores prazeres.Sinto-me uma criatura do mundo,sem pátria,sem cor,sem credo,sem nada que me distinga dos demais.
Todos e tudo,somos energia pura,apenas diferenciados pela forma,consistência,e combinação específica das partículas moleculares que consubstanciam cada
ser ou objecto,na sua diversidade,
aglutinada na dicotomia cósmica da unicidade.
Quer acreditemos ou não,quer queiramos ou não,estamos interligados e indissociáveis,no sentido do absoluto universal,como elementos de um TODO incontornável.

 

Post a Comment

<< Home