Saturday, June 10, 2006

Desiquilibrio!!

Decididamente, devo sofrer de algum estranho desiquilibrio.
Parece que nunca estou bem,eternamente insatisfeita. Sera que nunca me vou sentir feliz? Ate, em relação as pessoas tenho a sensação que estou perto mas muito longe.
Ando a procura de alguma coisa que não existe? Tudo esta mal ou o mal sou eu?
Ate em casa não me entendo, nao falo o mesmo dialecto. Qualquer dia emigro:)
Acho que não é assim tão a brincar.
De momento abri um buraco financeiro nas minhas proprias finanças;) e estou com tantas dores de coluna que não vou aguentar aqui sentadita muito tempo;) Alguem diz rapido um sitio para eu ir nadar?Aceita-se sugestoes.
Para me dar da parte da cabeça que ainda estava boa , resolvi brincar com o fogo. Entenda-me se puderem. AI,ai!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home