Sunday, April 02, 2006

Fazer contactos!!;)

Por ser, realmente, este espectáculo de pessoa, é só contactos!
O último foi este maravilhoso convite para uma festa , na FC (Brasil). Sou realmente uma cidadã do mundo. Os convites chovem, aqui no gabinete. Muito Obrigado a todos!


"Olá, tudo bom?

Sou Rafaela, e por coincidência achei o seu email! meu amigo me disse que esse era o seu email... Não tenho certeza se é você mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal lá no FC. Seria legal reencontrar a turma toda, alguns perdi contato, infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontra-la.

Para não haver engano eu tenho 3 fotos minha, se me reeconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente daquela época, mais acho que da para se lembrar de mim."


Para a proxima, aconselhava o envio do respectivo bilhete, para facilitar. Devido á minha agenda, não tenho tempo para essas formalidades.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home