Monday, August 07, 2006

O rescaldo da peça!!

Exodus, Exito:)!


É verdade, valeu a pena!! Sangue suor e lágrimas , mas valeu a pena. Como o poeta,digo agora, tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
A peça correu bem, enganos claro. Mas a sensação de dever cumprido, da adrenalina que sobe e desce ..o vaiu-vem das emoções.
A falta que eu ja sinto, a sensação de que me falta uma peça. Que faço agora? Decididamente não sei viver sem isto. Não consigo mais viver a tentar esta vida normal, sufoco a cada instante, cada minuto são horas. Odeio os dias iguais ,a rotina deixa
-me anestesiada.Com a sensação que a vida passa num ecrã estou ca fora só a vêr. Mas enfim , o que é importante é que o Exodus correu bem. E também agradecer os amigos que foram la dar uma forcinha.

4 Comments:

At 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Não tens de quê! Pena ter chegado atrasado mas se as "coordenadas" tivessem sido dadas correctamente...

 
At 6:04 PM, Blogger Tixa said...

Cheguei quase meia hora atrasada e ainda me meti à frente da camara, mas, gostei muito da peça...tiveste bem Ana, continua...

bj

 
At 3:49 AM, Blogger Thinker said...

Não a vi! Tive pena, muita pena mesmo... Nem que fosse para te dar aquele abraço depois do nervoso e de te libertares num palco qualquer... mas vale sempre a pena dizer isto agora: quando nos libertamos de nós, e nos expomos com a alma sai de dentro pra fora um brilho de fantasia que o ultrapassa a carne do corpo... é muito mais a energia... É por ai que os artistas brilham... quando conseguem isso, libertarem-se!!! Tenho a certeza que o conseguis-te, libertar-te, e por isso foste herói!!! Liberta-te também na vida, naqueles momentos mais tristes, e a alegria da magia que existe dentro de ti irá contagiar os demais... sem mais! Beijos :)

 
At 2:44 AM, Anonymous Anonymous said...

EU ESTIVE LA!!! ADOREI A PEÇA E ADOREI A ACTUAÇÃO MAGNIFIQUE DA ANA CRISTINA LOPEZ!! NO INICIO DA PEÇA A LOPEZ ENTRA E SENTA SE E FICA COM UMA CARA TAO SERIA TAO SERIA!!! FIQUEI NA PRIMEIRA FILA A FAZER CARETAS PRA TESTAR A CAPACIDADE DA CONCENTRAÇÃO DA LOPEZ MAS COMO ELA NEM VACILOU PASSOU NO MEU TESTE E DE TODOS, POIS A PEÇA FOI UM SUCESSO!!EU PARECIA O EMPLASTO DA LOPEZ E TAVA TAO NERVOSA COMO ELA!!! ELA BEM MERECE ESSES MINUTOS DE GLORIA POIS TRABALHOU MUITO!!SIM , PORQUE SO VENCEM QUEM TRABALHA E AMA O QUE FAZ!!:-) AVISO DE PRIMEIRA MAO:QUEM NAO VIU AINDA PODE VER.... :-)

 

Post a Comment

<< Home