Saturday, October 13, 2007

Quem vai ganhar a santa ou a outra?

Desde a primeira vez que ouvi esta música achei que tinha tudo a vêr. Hoje acho que é a descrição perfeita do que se passa nesta cabeçinha. Faz todo o sentido!



E como sou exagerada, cá esta a imagem de como anda a minha pobre alma:)

Duas de Mim
Sandra de Sá

Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir
A outra levanta...

Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma
Se apronta
Sem saber que ela é
O avesso de outra mulher...

Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina
Que não sabe dizer "não"...

Uma é anjo bom
Outra é cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã...

Uma vai pr'o céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão...

Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir
A outra levanta...

Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma
Se apronta
Sem saber que ela é
O avesso de outra mulher...

Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina
Que não sabe dizer "não"...

Uma é anjo bom
Outra é cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã...

Uma vai pr'o céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão
Pede perdão!...

Uma é anjo bom
Outra é cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã...

Uma vai pr'o céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão
Existem duas de mim...

4 Comments:

At 8:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Que tal conseguir chegar ao meio termo?
Fala comigo se precisares de ajuda para chegar lá.

LOLOL...

Beijos.

 
At 4:50 AM, Blogger Urban Cat said...

Diz o roto ao nu porque não te vestes tu!
LOL

Todos nós devemos ter essas duas personalidades...uma boa e uma má...he he, só assim a vida sabe bem.
Doce e amargo.
Branco e preto
Yin e Yang

Falta o equilibrio.

Bjs bom fim-de-semana.

 
At 6:52 AM, Blogger Urban Cat said...

Boas entradas :)
Um novo ano cheio de coisas boas!
Beijos

 
At 3:03 AM, Blogger Aluada said...

Ânimo para este novo ano 2008! :)

 

Post a Comment

<< Home