Monday, February 19, 2007

Estados de alma

O tempo ja me enerva...farta de chuva. Estraga-me a boa disposição:) Acho que o sonho da minha vida, é viver num país de sol. Pelo menos nos meses de Inverno. Isso é que era!
De qualquer forma, estou a precisar de trazer um pouco de sol e luz para mim. A pior doença para mim tem sido este tedio, este "no fare niente", que me irrita solenemente.Preciso de algo onde possa enfiar as minhas energias.
Com isto vêm também, a confusao mental:) A minha estranha mania de me apaixonar por casos perdidos.Não sei, se é porque não encontro mesmo, ou se por no fundo esperar algum princípe.Por um lado fujo , por outro procuro. Por um lado quero estar sozinha, por outro como toda a gente não quero a solidao. O tempo dará a melhor resposta. E só pôr um sorriso na cara...e ir em frente!

2 Comments:

At 2:41 AM, Blogger Urban Cat said...

Como te compreendo.

"Por um lado fujo , por outro procuro. Por um lado quero estar sozinha, por outro como toda a gente não quero a solidao"

Passo dias a tentar enganar-me dizendo que "ele" anda aí...só que ainda não o encontrei.
Faz-me falta acreditar que sim.

Uma coisa é certa!
Temos de ir em frente, sempre em frente, e nada de olhar para trás.

Beijos ;)

 
At 8:51 AM, Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

 

Post a Comment

<< Home