Wednesday, January 09, 2008

Puxar o fio da meada!!!

Esta é para rir!!
Há quanto tempo, querido diário!
Os dias passaram numa correria.Não porque tenha muita coisa para fazer, mas porque simplesmente estou na ansiedade de descobrir que o futuro reserva surpresas que podem dar significado a esta luta.
Assim no mês de Novembro completei 32anos(não parece, eu sei).O meu obrigada atrasado a todos os amiguinhos por terem ido ao jantar.Como todos os anos ao pensar no que falta para ser feliz, além do t2,he,he.A verdade é que sinto que estou perto daquilo que quero mas ainda não consegui descobrir o fruto certo da árvore.

Afinal é como o vinho!!

De qualquer forma o importante é manter a energia. Desistir jamais!!Se é para morrer que seja de pé!
Sinto-me um pouco cansada de parecer que ando em circulo, a consciência de que falta algo mas não saber o quê. Mas ao mesmo tempo apesar deste impasse sinto-me mais forte com o ego mais em cima . Sinto-me mais forte .
Apesar de continuar a mesma, pois ainda não compartilhei a minha viagem para a Golegã com vocês. A viagem em que nunca cheguei a Golegã e acabei num café/hospedaria em Caxarias, eu e a Rosa e cavalos nada.
Depois do susto até teve piada!!


Valeu pelas jolas e pelas bifanas!!

2 Comments:

At 2:07 PM, Blogger Urban Cat said...

Antes de mais Parabéns atrasados :)
Sem dúvida que és como o vinho.

Agora...essa história de Caxarias...hum...fiquei curiosa.

Bjs

 
At 5:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Fónix Ana, tava a ver que nunca mais escrevias nada!!!
Já tinha saudades de ler as tuas histórias sempre tão cheias de peripecias.

Eu não fui ao teu jantar de anos mas sabes que para ti terei sempre um lugar cativo no meu coração.

Amori, BEIJOSSSSS.

 

Post a Comment

<< Home