Saturday, March 18, 2006

Detenção Domiciliária

Não queridos fãs, não fui apanhada nas teias da lei.
So que desde que cheguei das minhas merecidas férias, nunca mais saí. Só mesmo o estritamente necessario.Ninguém merece!! Ou as bruxas andam á solta ou eu sou muito azarada. Desde a distensão á gripe têm sido sempre do melhor, sempre em grande estilo.O pior é que agora já me está a fazer falta saír, vêr e ouvir gente.Sozinha e tanta gente...há uma música assim. E é assim que tenho estado na última semana...estar em casa é fixe eu gosto mas o que é demais enjoa.Depois ando a pensar muito e aí é que é morte do artista.
Faço uma promessa, assim que me livrar desta nem me vão conhecer. Quero tudo a que tenho direito!!;)

1 Comments:

At 10:08 AM, Anonymous Anonymous said...

«Quero tudo a que tenho direito.»

Isso inclui-me ou omite-me?

Há razões que a razão desconhece!

Vou esperar pelas teias que a vida tece...

Ñ se assuste!Sou uma pessoa de bem.

bjs

 

Post a Comment

<< Home