Saturday, August 12, 2006

UM BRINDE AS FORÇAS POSITIVAS!!

Cheguei a casa depois de uma volta pelo Bairro, ainda é cedo...não consigo dormir. Até porque a dor de estomago não me deixa, entre um golo a outro deste chá de sabor amargo, vou escrevendo.
Um pouco sem sentido tenho as ideias na cabeça. Quero realçar o valor da amizade. Quero de alguma forma enviar uma energia muito mas Muito positiva, para um amigo. Um amigo que tem estado ausente mas que espero em breve poder ver, e que ele brevemente esteja de regresso e de bem com o mundo.Na corrida de todos os dias tantas vezes esquecemo-nos de dizer as pessoas o quanto sao importantes.E os amigos li em algum lado, sao os irmão que escolheriamos, se nos tivessem dado essa opção.Também pelos amigos em algum momento sentimos um click.Nas horas felizes,nas tristes, nas derrotas e nas vitórias, temos que acreditar que eles vão lá estar . Acredita, aconteça o que acontecer, conta que vou estar por cá. Respeitando ate os silencios,os afastamentos...

A propósito...

" Eu poderia suportar ,embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não o declare e não os procure sempre"
Vinicius de Moraes

4 Comments:

At 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Um brinde às energias positivas...desde que não te aconteça o mesmo que esta noite (a ana foi para casa mais cedo depois de ter ficado com dores de vesicula à pala de uma única cerveja).

É certo que ainda vamos brindar muito no futuro. Conto com isso.

 
At 12:37 PM, Blogger Nidaba said...

Não precisavas de contar que ando fragil de saúde e fraca para a bebida;)
Ainda havemos de brindar muito e se Deus quiser com um D. Perrignon, que eu sou muito chique bem!!;)he,he

 
At 3:45 AM, Blogger Thinker said...

Não é preciso estarmos presentes para sentir o que somos importantes, não é preciso dizer o que se sente para se sentir... Mas sabe bem um dia acordar e dizer olá sol... Olá amigo... Não sabes o quanto gosto de ti, o quanto és especial e o quanto me fazes falta nos tantos momentos em que partilho a felicidade com outros amigos ou naqueles em que lágrimas escorrem pelos olhos e não tenho com quem as partilhar... É bom! sabe bem! E soube-me bem ler e reler as tuas palavras encontradas nessa noite sem sono... Realmente, energias positivas!!! :) Beijo grande amiga *

 
At 6:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Saudações!!
Obrigado por ter compartilhado um pouquinho de você comigo.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::

TE DESEJO UM DIA MÁGICO


:::: Alma da Terra :::::

 

Post a Comment

<< Home