Thursday, December 28, 2006

Natal

Lá se passou mais um ano. A novidade do ano foi mesmo o meu sobrinho, que apenas com 5 meses consegue fazer a festa! E verdade!Eu caidinha de sono e ele sempre alerta . Deve ter achado que estava tudo louco a rasgar papeis:) De resto tudo igual, a outra grande diferença é que fui trabalhar os dias todos ,e por isso estava mais para lá que para cá. Decididamente, nao posso estar muito mais tempo naquele trabalho.Trabalho de mais mas nem por sombras me vejo recompensada.Enfim, tenho a certeza que a vida vai trazer surpresas boas !Ha de qualquer maneira o Papai Noel portou-se muito bem comigo. Um gajo a maneira """"

2 Comments:

At 7:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigadinho pela prenda que me deu...você também não é nada má como Mamãe Noel! Ainda não dei a prenda à Tixa e a minha mãe já fez o favor de a abrir sem autorização. Porque é que as mães são assim???

Beijos

 
At 2:15 PM, Blogger Urban Cat said...

Um bom ano!
Se não puder ser melhor que este que ao menos seja igual ;)

Beijos e Feliz 2007

 

Post a Comment

<< Home