Thursday, December 07, 2006

Relato da noite

Depois de imenso tempo sem sair,hoje resolvi aproveitar a night. Uma pessoa nao é de ferro!Desde que começei a trabalhar, acho que deixei de ter vida. Tambem, porque sempre, mais ou menos, ao final de uns dois meses os trabalhos cansam-me:)e a desmotivação faz estragos em todos os aspectos da minha vida.Resolvi que para nao me dar a preguiça ia directamente da aula de ingles para o bairro, so que cheguei la eram 20.30h ou seja montanhas de tempo para esperar.Montes de calorias para comer..pq uma gaja tem de aproveitar. Ha montanhas de tempo que nao ia ao Mac. De repente, uma mensagenzita e la vou eu acabei em Santos .Foi um "bom bocado"!Mas ha meia noite qdo pensava ir ao Bairro chovia diluvicamente, o chapeuzito ate se foi desta para melhor...e acabei em casa.La desmarquei tudo, para chegar a casa e nada de chuva. Agora nao tenho sono...enfim. Ainda por cima amanha (logo) espera-me a luta do centro comercial.Pois é vou com mamãe as compras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home