Monday, September 18, 2006

O filme errado!


Vou explicar o que é esta estranha sensação... bem é ter a sensação de estar a seguir um guião cujo personagem não têm nada a vêr connosco. Nada faz sentido, damos por nós a fazer exactamente o contrario..é como a expressão dar "murro em pontas de faca". Não adianta! Se nada corre de encontro ao que esperamos porque é que não nos dão outro papel? E afinal qual é o papel?Eu não sei qual é o meu, por mais que dê voltas e voltas. Alias, acho que esse tem sido o problema a vida toda a pensar demais! So me saem cenas tristes. Hoje saí do trabalho com a sensação que aquilo para mim é uma especie de prostituição:) Em vez do corpo eles pagam para nos gastar ate ao ultimo neurónio. Qualquer dia dou o grito do Ipiranga e fujo! Vou mudar da cidade de país...em algum lugar devo encontrar as coisas a fazer sentido. Em algum lugar, devo encontrar algo que sinta e finalmente diga " E aqui que eu pertença!"Isso para não falar de outros planos, esses entao nem sei como escrever! Fica para as cenas de outros capitulos:)

2 Comments:

At 3:52 PM, Blogger Urban Cat said...

Sabes que às vezes sinto-me um rato num pequeno labirinto...e que alguém se ri às minhas custas enquanto me esmurro contra as paredes. Sinto que estou longe da saída e que até lá vou ter de ultrapassar obstáculos abismais.
Talvez nunca encontre o meu queijo…mas uma coisa é certa, não vou desistir!
A incerteza torna-me mais forte e mesmo que chegue o fim sem o encontrar sei que ao menos não me entreguei à inércia…

Não faz sentido?

Beijos e sim, estavas muito bem com aquele vestido azul ;)

 
At 3:36 PM, Blogger Eumesma said...

Olá

Enganas-te , tudo isso faz muito sentido...essa sensação de dar voltas e voltas e não chegar a lado nenhum, a sensação de não se pertencer a um determinado local, muitas vezes de se sentir enclausurada, tudo isso já eu senti..

Cheguei foi a uma conclusão: definitivamente não funciona a expressão/acção "dar murros em pontas de faca": ou damos o grito de Ipiranga e "mandamos tudo para o espaço", ou acomodamo-nos ás situações (mas também não me parece o mais certo).
Espero sinceramente que encontres o teu caminho...:-)

 

Post a Comment

<< Home