Thursday, August 24, 2006

Ao desconhecido

Logo hoje que me tem dado para a reflexão... toda a gente sabe que de vez em quando tenho estas fases que podem demorar mais ou menos tempo. E nem posso dizer que estou triste porque não é verdade. Não sei se é melhor ou pior que estar triste...mas é aquilo que sinto. E uma sensação de que estou eu e o mundo, so que eu estou de fora e todos os outros estão dentro do " aquário" . E uma incompatibilidade qualquer com tudo o que chamam de normalidade .Já agora ; " a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril", segundo Oscar Wilde. Hora lá está , há sempre esperança. Mas estava eu nisto quando me chega mais um misterioso mail de um desconhecido( isto dura ha muito tempo:). Hoje resolvi fazer publicidade , porque quem é escreve tão bem que vale a pena;). I'm Sorry
A Cris
Basta Ser!... Não sei se a vida será curta ou longa. Mas sei que nada, daquilo que vivemos, fará muito sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes,basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que redime, olhar que acaricia, amor que promove... E isso,não é coisa do outro mundo. É o que dá sentido à vida. É o que faz que ela não seja nem curta,nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e partilhada... Enquanto existir em nós vontade de vivê-la! Um abraço sincero,ainda que virtual,de um anjo amigo, sempre presente em espírito
Bjs mil Lucas
Sincerely
Não é justo estar escondido, quem tiver informaçoes envie aqui para a redacção;)

2 Comments:

At 5:22 AM, Blogger Urban Cat said...

É a isto que se chama uma palavra amiga. Tens razão...seria uma pena não ser publicado.
Bjs

 
At 4:30 AM, Anonymous Anonymous said...

queres pistas?eu tenho... e sei onde este misterio se esconde... já ouviste falar em "Julio de Matos?" ali na avenida do Brasil? numa residencia com muito mau gosto em "estilo imobiliario"? sim!é verdade!APARECE HOMEM! TANTA COISA TANTO MISTERIO! MAS QUEM ES TU? DAHHHH

 

Post a Comment

<< Home