Friday, August 15, 2008

Férias



Como a rotina me aflige tinha efectivamente que saír.Não acredito no pouco mas certo e não aguento não têr desafios. Preciso de entusiasmo, de sentir que vale a pena acordar.De qualquer maneira, sei que como todos os mortais preciso de dinheiro.Infelizmente!Sendo assim,porque não é possível dar um grito e enviar o trabalho para longe e possivél dar uns gritinhos e de vez em quando sumir.
Férias depois de dois anos, merecidas sem dúvida.



Coemeçei na ilha Terceira,linda,linda. Só tenho pena de têr um irmão chato que não acompanha em nada entao tive que andar a descoberta sozinha.Eu que gosto tanto de dizer "...viste tão lindo!..." . Paisagens lindas em que a história nos espreita a cada esquina, em que estamos sempre com olhos abertos para não deixar escapar nada.

Agora se os Açores foi um descanso já não digo o mesmo do Festival Sudoeste.A minha primeira vez num festival!Descobri que já não tenho vinte anos,diverti-me imenso mas custou-me imenso dormir a cama pouco confortavél e o barulho toda a noite. Mas pior,pior foi os maluquinhos que resolveram entrar na nossa tenda. Não foi, Vera?

Para regresso ao blog não está mau?

2 Comments:

At 8:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Nada mau, mesmo.
(",)

 
At 6:37 AM, Blogger Urban Cat said...

Eu também gosto de partilhar as minhas viagens, não gosto de o fazer sozinha.
Não conheço os Açores mas acredito que esteja nos meus planos para as próximas viagens.

Quanto a festivais, bom...este ano foi só mesmo o SuperBock SuperRock, não se pode ter tudo.

Excelente regresso ;)

Bjs

 

Post a Comment

<< Home