Wednesday, June 24, 2009

Balanço ao chegar ao Verão

Há como as coisas mudam! Quando pensamos que mais nada acontece a vida vai e dá mais uma volta. A minha basicamente anda um carrocel.
Tenho poucas, muito poucas certezas. A única é que não quero, nem vou desistir. "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura",resta esperar.
E sim,mais vale uns momentos de ceú do que a vida toda no limbo. Mais vale viver, mesmo que a alegria traga sofrimento.E não sei se o Inferno não valerá a pena se por parcos minutos eu disser que fui feliz!
De resto, este trabalho é o eterno tédio.Já não sei mais o que inventar para passar o tempo.
Preciso de uns dias de férias paar descansar deste "descanso". E já agora, qualquer sitio em que eu consiga dormir e tomar banho!Iol! E que o fim de semana no Altar do Pêgo foi lindo,vai ficar para sempre na memória:)Mas senti-me no Pantanal,banho só na Barragem.IOll
Só para variar, queria uma coisinha melhor!

1 Comments:

At 8:24 AM, Blogger Urban Cat said...

É curioso como às vezes, ao ler o que outros escrevem, nos conseguimos rever. Compreendo as tuas palavras e também eu me sinto num carrocel.

Beijos e um bom Verão!

 

Post a Comment

<< Home