Tuesday, March 21, 2006

Estou como o tempo!

Há alturas, em que por mais que a gente faça, parece que não saí do mesmo sitio.
Hoje além de não têr conseguido dormir, o pouco que dormi deixou-me tão cansada que mais valia ter ficado acordada. Não sei o que se passa parece que a minha cabeça está numa guerra comigo mesma.Começei o dia com vontade de embirrar e já iniciei o processo:(Tudo na cabeça ao mesmo tempo, de um lado o lado profissional, n vejo nem a luz ao fundo do túnel; o lado emocional...dá até para chorar:)O único alento é o velho chavão dias melhores virão;)

2 Comments:

At 7:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh Anocas, sai dessa!!!

Dizer é fácil mas eu sei como não o é na realidade.
Hoje vou com a Renata ter contigo ao Vasco da Gama. Aproveito, janto lá e dou-te o dinheiro que te devo (pelo menos da viagem de comboio para pagares o cartão).

Vais ver que as coisas vão melhorar. Se tal não acontecer, emigramos os dois para Espanha ou para Londres para subir na vida.

Beijos

 
At 9:28 AM, Anonymous Anonymous said...

ACris
Uma grande mulher ñ é vencível pelas diatribes da vida.
Mulher é luz e cor...
É a aglutinação dos quatro elementos indissociáveis da natureza universal :
Mulher é terra,água,ar e fogo!...
É a essência eo princípio de tudo que é belo e criativo.

Como pode a ACBL estar,por vezes tão frágil e inconsistente?

????????????????????????????????????

 

Post a Comment

<< Home