Wednesday, August 16, 2006

A semana

Esta semana, e porque o trabalho me cansa demasiado a beleza:)E só se atura uma coisa que se gosta fazendo mil coisas que se adoram. É o meu novo lema de vida. Se não podes vence-los junta-te a eles! Tenho saído do trabalho e dando um "rolé" por aí. Começei por ir as compras com o Ricardo, embora adore compras, as lojas tem o poder de me hipnotizar..parece que fico ..como direi a leste do paraíso. E passo a demorar horas a responder. Enfim! Ja agora porque é que não poem uma Salsa no Chiado? He,he!!
Já ontem andei no "Menino do Rio" ou será "Meninos"? Não interessa, fui lá com a Vera, mas passado umas horitas quando regressavamos ao Cais do Sodré, deu-nos a louca...e em vez do metro, fomos apanhar o cacinheiro. É verdade, fomos como se costuma dizer tomar café a Cacilhas;) Valeu pela vista,Lisboa é linda!
E assim, anda a semana;)

3 Comments:

At 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Olhem só o que esta senhora anda a fazer enquanto um gajo regressa ao trabalho, das 15h ás 24h!!! É verdade que naquela segunda-feira não devias estar nos teus dias. Eu a falar contigo e tu nada...vai-se lá saber porquê!!! De qualquer forma, já fui à "SALSA" do Vasco da Gama e as calças já estão guardadas para mim!
Mas é sempre um prazer partilhar da tua companhia, mesmo nos momentos em que estás a pensar para dentro (já há muito que não te dava um desses assim tão forte).

Beijos

 
At 2:35 AM, Anonymous Anonymous said...

LOPEZ ES A MAIOR!!SEMPRE EM CIMA E COM UM SORRISO!! BELA TARDE A DE TERÇA!!! DEU PRA APANHARES UM LEVE BRONZE EHEH E IR PASSEAR A CACILHAS (DIGA SE DE PASSAGEM UMA ZONA INDUSTRIAL CHIQUERRIMA) N SE RECOMENDA MAS É CHIQUERRIMA EHEHE... ENFIM FOI UMA TARDE À TITANIC!!! LX É LINDA!!! A LOPEZ TB!!! JÁ AGORA É "MENINOS DO RIO" E RECOMENDA-SE!AS CAIPINHAS LA SAO UM MUST, NÃO É LOPEZ?!?

 
At 4:23 AM, Blogger Thinker said...

Realmente é super agradável passar um final de tarde e um início de noite quente de verão a abraçar o rio no olhar e ai nos meninos do rio relaxar... hmmm que saudades... Enfim não se pode ter tudo... Mas este teu post reforçou-me mesmo as saudades de Lisboa e dessas forma de estar... O rio, o cacilheiro, as ruas de comercio baldio... :) Fico contente de aproveitares bem o tempo hehe

Quanto a salsa, deixa-te de salsas e vai mas antes dar um pé de dança ao sabor do merengue ;)

Beijos godos!!!

 

Post a Comment

<< Home