Sunday, March 26, 2006

A scooter...

Pobre scooter:)

Esta sexta-feira, fui a um jantarinho caseiro,em casa da Rosa. Depois de algum tempo voltamos a encontrarmo-nos. Muito bom...pôr a conversa em dia:)
Depois do jantar, fomos dar una voltita...as 3 na scooter, portanto se alguém nos viu na estrada,pode descansar não era um problema na vista. Nem a scooter se queixou, sr. policia:)!

Lindo!

Depois, o momento alto foi mesmo o karaoke..se tivesse um buraco escondia-me. As meninas nunca cantaram tão mal...eu é que estou rouca, se não voçês iam vêr o que é cantar!;)

2 Comments:

At 2:32 AM, Anonymous Anonymous said...

pois.....
quem sao este tres loucas meninhas?

ale

 
At 11:54 AM, Anonymous Anonymous said...

entao ale uma das tres meninas loucas so eu, açoriana.
:-)
sim, eu sei continua igual e o melhor é que tenho mais duas "loucas meninhas" para me acompanhar :-)

 

Post a Comment

<< Home